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Alteração email E PROCESS

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Posts: 1
Topic starter
(@cristian)
New Member
Entrou: 3 meses atrás

Bom dia! Espero que estejam bem!

 

Gostaria de uma ajuda. Preciso fazer um processo peço sistema ePROCESS mas o mail do cliente, que consta no cadastro não existe mais.

Como posso alterar, para receber os retornos referente ao processo que pretendo fazer?

 

Obrigado

1 Reply
Posts: 99
Usuário validado
(@cleide-santos)
Estimable Member
Entrou: 2 anos atrás

@12751221831 Para atualizar o e-mail, o próprio contribuinte poderá entrar no link abaixo e fazer a alteração:

 

Para Pessoas Físicas – via GOV BR:

  1. Acesse o link:

https://www.sefaz.mt.gov.br/acesso/pages/login/login-cidadao.xhtml

  • Selecione o ícone "GOV BR".
  • Insira seu CPF e a senha do GOV BR.
  • Escolha "Cadastro" e, em seguida, "Alteração Cadastral por eCPF".
  • Na parte direita da tela, realize as alterações necessárias.
  • Por fim, clique em "Atualizar"

 

Para Pessoas Jurídicas – via Certificado Digital:

  1. Acesse o link:

https://www.sefaz.mt.gov.br/acesso/pages/login/login-cidadao.xhtml

  1. Insira o Certificado Digital em seu computador.
  2. Selecione o ícone "ICP Brasil".
  3. Escolha o certificado e clique em "OK".
  4. Digite a senha PIN do certificado.
  5. Em "Tipo de Acesso", selecione "Pessoa Jurídica – eCNPJ".
  6. Escolha "Cadastro" e, em seguida, "Alteração Cadastral por eCNPJ".
  7. Na parte direita da tela, realize as alterações necessárias.
  8. Por fim, clique em "Atualizar".

Mais informações no post abaixo:

http://www.sefaz.mt.gov.br/forum/postid/15841/

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