Notifications
Clear all

cadastro e-mail não inscrito em MT e sem certificado digital

5 Posts
3 Usuários
0 Reactions
166 Visualizações
Posts: 3
 Ana
Topic starter
(@ana-silva)
Active Member
Entrou: 4 meses atrás

Boa tarde!

Preciso incluir o e-mail de um CNPJ que não tenho o eCNPJ, pois só tenho o certificado da matriz e o CNPJ que preciso incluir o e-mail é de uma filial. Acessando o link https://www.sefaz.mt.gov.br/acesso/pages/login/login-cidadao.xhtml com o eCNPJ da matriz não tem opção de alterar o CNPJ de filial. Gostaria de saber como devo proceder. Já abri eticket duas vezes e recebo mensagem automática com o link acima. Preciso abrir um e-process de restituição e não consigo pois não tem o e-mail cadastrado.

4 Respostas
Posts: 481
Admin
(@nat-vieira)
Membro
Entrou: 1 ano atrás
Responder
Posts: 483
Usuário validado
(@eliana_delmondes)
Honorable Member
Entrou: 1 ano atrás

Boa tarde!

Orientamos abrir ticket no Sefaz Para Você, anexando todos os dados da empresa, de acordo com a Port 205/2022 e fazendo as considerações sobre não conseguir fazer a alteração no link indicado no ticket.

Responder
1 Reply
 Ana
(@ana-silva)
Entrou: 4 meses atrás

Active Member
Posts: 3

@eliana_delmondes 

Bom dia,

Abri um novo ticket informando a situação e recebi a seguinte resposta:

Bom dia, Prezado(a) Solicitante,

No caso de não ser possível o procedimento de atualização cadastral, via acesso ao sistema da SEFAZ (GOV.BR), orientamos o(a) Solicitante comparecer, presencialmente, nas Unidades de Serviços Conveniada – USC (Unidades Municipais) ou em uma Unidade de Ganha Tempo do Estado. Essas unidades estão à disposição para auxiliá-lo(a) nos procedimentos necessários para realizar a atualização cadastral.

No caso de atualização cadastral realizada por terceiros necessário apresentar procuração (pode ser assinada digitalmente).

A outra forma de atualização cadastral, como já é de conhecimento do(a) solicitante, por meio de login em sua conta GOV BR, diretamente no sistema da SEFAZ.
 
Procedimentos orientativos disponíveis no link
 
Atenciosamente,
Rozemar Conceição Nogueira Schuenck Moura
Coordenadoria de Atendimento Remoto
CATR/SAC/SEFAZ
 
Não temos como ir na unidade visto que estamos em São Paulo! Como devo proceder?
Responder
Posts: 483
Usuário validado
(@eliana_delmondes)
Honorable Member
Entrou: 1 ano atrás

Boa tarde!

Orientamos fazer uma demanda como descrito no post acima, apresentando todas as informações pertinentes, conforme link abaixo:

http://www.sefaz.mt.gov.br/forum/cadastro/cadastro-e-mail-nao-inscrito-em-mt-e-sem-certificado-digital/#post-19044

 

Quanto a resposta do ticket não podemos entrar na análise do mérito.

Responder
Compartilhar: