@eliana_delmondes
Bom dia,
Abri um novo ticket informando a situação e recebi a seguinte resposta:
Bom dia, Prezado(a) Solicitante,
No caso de não ser possível o procedimento de atualização cadastral, via acesso ao sistema da SEFAZ (GOV.BR), orientamos o(a) Solicitante comparecer, presencialmente, nas Unidades de Serviços Conveniada – USC (Unidades Municipais) ou em uma Unidade de Ganha Tempo do Estado. Essas unidades estão à disposição para auxiliá-lo(a) nos procedimentos necessários para realizar a atualização cadastral.
No caso de atualização cadastral realizada por terceiros necessário apresentar procuração (pode ser assinada digitalmente).
A outra forma de atualização cadastral, como já é de conhecimento do(a) solicitante, por meio de login em sua conta GOV BR, diretamente no sistema da SEFAZ.
Procedimentos orientativos disponíveis no link
Atenciosamente,
Rozemar Conceição Nogueira Schuenck Moura
Coordenadoria de Atendimento Remoto
CATR/SAC/SEFAZ
Não temos como ir na unidade visto que estamos em São Paulo! Como devo proceder?