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E-mail não cadastrado. Você deve efetuar a atualização do seu cadastro junto a SEFAZ para efetuar a inclusão de um processo.

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Posts: 2
Topic starter
(@fabiana-rezende)
Active Member
Entrou: 6 meses atrás

Como resolver essa pendência, preciso resolver isso para o cliente voltar para o MEI e estou com medo de perder o prazo.

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2 Respostas
Posts: 387
Admin
(@rafaela-hosana)
Membro
Entrou: 1 ano atrás

@Ormond

Responder
Posts: 32
Usuário validado
(@ormond-de-oliveira)
Trusted Member
Entrou: 1 ano atrás

@fabiana-rezende

Inicialmente gostaríamos de pedir desculpas pela demora no retorno.

Isso posto, informamos que por se tratar de informações protegidas por sigilo fiscal, recomendamos a registrar uma ocorrência, via Ticket, no SEFAZ PARA VOCÊ (Caso ainda não seja cadastrado, veja as orientações para o Primeiro Acesso ao “Sefaz para Você”) subsidiando com todas as informações necessárias à análise e comprovação da alegação, bem como anexando todos os documentos (print de tela) pertinentes ao “passo a passo” seguido.

Adicionalmente recomendamos que apresente os documentos exigidos (nos formatos mencionados) nas alíneas “a” a “e”, inciso I, artigo 3º da Portaria nº 028/2022-SEFAZ/MT.

Antes, porém, orientamos ao interessado realizar, novamente, os procedimentos no Acesso Restrito ao Cidadão, descritos passo a passo no link Atualização de Dados Simplificada para Pessoas Físicas não inscritas via GOV.BR.

Ressaltamos que o cidadão deve possuir, previamente, conta no Gov.br.

São essas as informações disponíveis para serem reportadas.

Espero tê-lo auxiliado.

 

Atenciosamente,

 

Ormond de Oliveira

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