Notifications
Clear all

[Resolvido] INDEFERIMENTO SIMPLES NACIONAL IE COM CND

4 Posts
3 Usuários
0 Reactions
211 Visualizações
Posts: 2
Topic starter
(@ethilsion-sampaio)
New Member
Entrou: 11 meses atrás

Contribuinte impedido de ingressar no simples/2024. Porém não consta nenhum débito e/ou obrigação acessória em atraso. Assim, mesmo com CND e cadastro ativo na SEFAZ-MT, a empresa consta com impedimentos para ingresso no simples nacional. Pergunta-se; como faço para saber qual impedimento/pendência para resolução e consequente deferimento de opção para o SN2024?

Em anexo dados do contribuinte.

3 Respostas
Posts: 2
Topic starter
(@ethilsion-sampaio)
New Member
Entrou: 11 meses atrás

Não consegui enviar anexo. Assim segue dados do contribuinte:
IE: 13.990.612-6 CNPJ: 30.884.321/0001-67

Responder
Simões
Posts: 1124
Admin
(@simoes)
Membro
Entrou: 2 anos atrás

Bom dia,

Informações que possuem sigilo fiscal devem ser enviadas via SEFAZ PARA VOCÊ.

Oriento a promover seu questionamento via o link abaixo:

https://sac.sefaz.mt.gov.br/citsmart/webmvc/login

Com as documentações referentes a portaria do sigilo fiscal 

https://www.legisweb.com.br/legislacao/?id=437833

Responder
Adilson
Posts: 866
Admin
(@adilson)
Membro
Entrou: 2 anos atrás

A SEFAZ/MT está reestruturando os seus canais de atendimento, e com isso foi criado o Centro de Experiência "SEFAZ PARA VOCÊ" que é a página dedicada a fornecer um atendimento completo e acessível ao contribuinte, onde se encontram diversas funcionalidades que tornam sua interação com a SEFAZ mais prática e eficiente.

Acesse o WebChat/Whatsapp e o Callcenter para obter suporte imediato com nossos atendentes, explore o Fórum da SEFAZ para discutir e esclarecer dúvidas com outros contribuintes e especialistas, e tenha à mão os telefones de contato das nossas demais unidades regionais de atendimento.

Além disso, visite o Portal do Conhecimento, onde você encontrará uma vasta gama de informações, guias e recursos essenciais para facilitar sua vida como contribuinte.

Com a implantação dessa reestruturação o canal de atendimento SEFAZ PARA VOCÊ será utilizado apenas para consulta de solicitações de tickets que forem criados através dos nossos canais de comunicação, e que tiverem a necessidade de um parecer mais técnico de outras unidades fazendárias.

Responder
Compartilhar: