Nos dados cadastrais, quando está no processo de salvar, o nome do Município colocado como correto, é substituído pelo que estava anteriormente. Como faço para o sistema não voltar com o nome do Município incorreto?
Nos dados cadastrais, quando está no processo de salvar, o nome do Município colocado como correto, é substituído pelo que estava anteriormente. Como faço para o sistema não voltar com o nome do Município incorreto?
(@48105392020) Como não temos maiores informações para pautarmos nossas orientações, sugerimos conferir o CEP no momento do cadastro.
A dúvida precisa ser mais específica, “dados cadastrais” de pessoa física/jurídica, preenchimento de solicitação cadastral, entre outros.
Caso deseje poderá realizar a consulta por ticket no SEFAZ PARA VOCÊ apresentando a tela de erro, para melhor análise.
A SEFAZ/MT está reestruturando os seus canais de atendimento, e com isso foi criado o Centro de Experiência "SEFAZ PARA VOCÊ" que é a página dedicada a fornecer um atendimento completo e acessível ao contribuinte, onde se encontram diversas funcionalidades que tornam sua interação com a SEFAZ mais prática e eficiente.
Acesse o WebChat/Whatsapp e o Callcenter para obter suporte imediato com nossos atendentes, explore o Fórum da SEFAZ para discutir e esclarecer dúvidas com outros contribuintes e especialistas, e tenha à mão os telefones de contato das nossas demais unidades regionais de atendimento.
Além disso, visite o Portal do Conhecimento, onde você encontrará uma vasta gama de informações, guias e recursos essenciais para facilitar sua vida como contribuinte.
Com a implantação dessa reestruturação o canal de atendimento SEFAZ PARA VOCÊ será utilizado apenas para consulta de solicitações de tickets que forem criados através dos nossos canais de comunicação, e que tiverem a necessidade de um parecer mais técnico de outras unidades fazendárias.