Notifications
Clear all

[Resolvido] Pendência na opcao do simples nacional

3 Posts
3 Usuários
0 Reactions
166 Visualizações
Posts: 3
Topic starter
(@00783804210)
Active Member
Entrou: 10 meses atrás

Boa tarde!

 

Temos um empresa que está com pendência na opção do simples Nacional e não conseguimos identificar de quê se trata: CNPJ 12.248.089/0001-99, identificamos que o sistema aparece ausente a entrega de EFD, porém elas já foram entregues a dias... consta como transmitidas no aplicativo do Sped,  na base de dados da sefaz não consta, vamos então reencaminhar e vem a mensagem de erro que já consta na base de dados um declaracao original. De fato não sabemos o que fazer.

Gostaria de saber qual a pendência da empresa... se for os speds como devemos proceder,  estamos encima da data do simples e não estamos sabendo como proceder.

 20240116 150240
2 Respostas
Posts: 105
Usuário validado
(@edimara)
Estimable Member
Entrou: 2 anos atrás

Bom dia!

Por se tratar de informações sujeitas ao sigilo fiscal, a solicitação deverá ser enviada por meio do Canal de Atendimento SEFAZ PARA VOCÊ.

Atendimento Eletrônico:

SEFAZ PARA VOCÊ é o Portal de Atendimento ao Cidadão que permite a abertura de solicitações, mediante o registro de tickets de atendimento que podem ser monitorados na área “Minhas Solicitações”. Caso deseje registrar sua solicitação, clique no ícone ao lado.

 

https://sac.sefaz.mt.gov.br/citsmart/webmvc/login#/ec?idExperienceCenter=1

Responder
Adilson
Posts: 856
Admin
(@adilson)
Membro
Entrou: 2 anos atrás

A SEFAZ/MT está reestruturando os seus canais de atendimento, e com isso foi criado o Centro de Experiência "SEFAZ PARA VOCÊ" que é a página dedicada a fornecer um atendimento completo e acessível ao contribuinte, onde se encontram diversas funcionalidades que tornam sua interação com a SEFAZ mais prática e eficiente.

Acesse o WebChat/Whatsapp e o Callcenter para obter suporte imediato com nossos atendentes, explore o Fórum da SEFAZ para discutir e esclarecer dúvidas com outros contribuintes e especialistas, e tenha à mão os telefones de contato das nossas demais unidades regionais de atendimento.

Além disso, visite o Portal do Conhecimento, onde você encontrará uma vasta gama de informações, guias e recursos essenciais para facilitar sua vida como contribuinte.

Com a implantação dessa reestruturação o canal de atendimento SEFAZ PARA VOCÊ será utilizado apenas para consulta de solicitações de tickets que forem criados através dos nossos canais de comunicação, e que tiverem a necessidade de um parecer mais técnico de outras unidades fazendárias.

Responder
Compartilhar: