Notifications
Clear all

Sefaz para você

7 Posts
6 Usuários
1 Reactions
429 Visualizações
Adilson
Posts: 856
Admin
(@adilson)
Membro
Entrou: 2 anos atrás

Conforme post abaixo, a SEFAZ/MT adotou novos procedimentos sobre o SEFAZ PARA VOCÊ:

http://www.sefaz.mt.gov.br/forum/como-funciona/registro-de-tickets-no-sefaz-para-voce/#post-24731

Responder
1 Reply
Usuário validado
(@andre-arruda)
Entrou: 2 anos atrás

Estimable Member
Posts: 84

A SEFAZ/MT está reestruturando os seus canais de atendimento, e com isso foi criado o Centro de Experiência "SEFAZ PARA VOCÊ" que é a página dedicada a fornecer um atendimento completo e acessível ao contribuinte, onde se encontram diversas funcionalidades que tornam sua interação com a SEFAZ mais prática e eficiente.

Acesse o WebChat/Whatsapp e o Callcenter para obter suporte imediato com nossos atendentes, explore o Fórum da SEFAZ para discutir e esclarecer dúvidas com outros contribuintes e especialistas, e tenha à mão os telefones de contato das nossas demais unidades regionais de atendimento.

Além disso, visite o Portal do Conhecimento, onde você encontrará uma vasta gama de informações, guias e recursos essenciais para facilitar sua vida como contribuinte.

Com a implantação dessa reestruturação o canal de atendimento SEFAZ PARA VOCÊ será utilizado apenas para consulta de solicitações de tickets que forem criados através dos nossos canais de comunicação, e que tiverem a necessidade de um parecer mais técnico de outras unidades fazendárias.

 

Atenciosamente

 

 

André Luiz de Siqueira Arruda

Coordenadoria de Atendimento Remoto

SAC/SARP/SEFAZ-MT

Responder
Página 2 / 2
Compartilhar: