Conforme post abaixo, a SEFAZ/MT reestruturou o sistema de atendimento através do SEFAZ PARA VOCÊ:
http://www.sefaz.mt.gov.br/forum/como-funciona/registro-de-tickets-no-sefaz-para-voce/#post-24731
A SEFAZ/MT está reestruturando os seus canais de atendimento, e com isso foi criado o Centro de Experiência "SEFAZ PARA VOCÊ" que é a página dedicada a fornecer um atendimento completo e acessível ao contribuinte, onde se encontram diversas funcionalidades que tornam sua interação com a SEFAZ mais prática e eficiente.
Acesse o WebChat/Whatsapp e o Callcenter para obter suporte imediato com nossos atendentes, explore o Fórum da SEFAZ para discutir e esclarecer dúvidas com outros contribuintes e especialistas, e tenha à mão os telefones de contato das nossas demais unidades regionais de atendimento.
Além disso, visite o Portal do Conhecimento, onde você encontrará uma vasta gama de informações, guias e recursos essenciais para facilitar sua vida como contribuinte.
Com a implantação dessa reestruturação o canal de atendimento SEFAZ PARA VOCÊ será utilizado apenas para consulta de solicitações de tickets que forem criados através dos nossos canais de comunicação, e que tiverem a necessidade de um parecer mais técnico de outras unidades fazendárias.