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[Resolvido] Sintegra com informação divergente do cadastro

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Posts: 4
Topic starter
(@daniela-veber)
Active Member
Entrou: 1 ano atrás

Boa tarde

Gerei um Sintegra atualizado de uma Inscrição Estadual do meu cliente e verifiquei que o CPF dele estava incorreto.... acessei a Sefaz e verifiquei o cadastro, porém o cadastro está correto. Então gerei um Cartão de Inscrição pelo acesso do contador e o CPF também saiu incorreto no Cartão..... alguém mais se deparou com esse problema?  

4 Respostas
Adilson
Posts: 866
Admin
(@adilson)
Membro
Entrou: 2 anos atrás
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Posts: 4
Topic starter
(@daniela-veber)
Active Member
Entrou: 1 ano atrás

Sim, eu vi que agora não aparece o CPF inteiro no sintegra... porém os números do CPF que aparece no Sintegra não condiz como CPF do produtor.

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Adilson
Posts: 866
Admin
(@adilson)
Membro
Entrou: 2 anos atrás

@daniela-veber Por questão de sigilo de informações, e por não realizarmos procedimentos ou envio de demandas à outras unidades setoriais através do fórum, orientamos que abra um ticket de atendimento no SEFAZ PARA VOCÊ, informando todos os dados do contribuinte.

Responder
Adilson
Posts: 866
Admin
(@adilson)
Membro
Entrou: 2 anos atrás

Conforme post abaixo, a SEFAZ/MT reestruturou o sistema de atendimento através do SEFAZ PARA VOCÊ:

http://www.sefaz.mt.gov.br/forum/como-funciona/registro-de-tickets-no-sefaz-para-voce/#post-24731

A SEFAZ/MT está reestruturando os seus canais de atendimento, e com isso foi criado o Centro de Experiência "SEFAZ PARA VOCÊ" que é a página dedicada a fornecer um atendimento completo e acessível ao contribuinte, onde se encontram diversas funcionalidades que tornam sua interação com a SEFAZ mais prática e eficiente.

Acesse o WebChat/Whatsapp e o Callcenter para obter suporte imediato com nossos atendentes, explore o Fórum da SEFAZ para discutir e esclarecer dúvidas com outros contribuintes e especialistas, e tenha à mão os telefones de contato das nossas demais unidades regionais de atendimento.

Além disso, visite o Portal do Conhecimento, onde você encontrará uma vasta gama de informações, guias e recursos essenciais para facilitar sua vida como contribuinte.

Com a implantação dessa reestruturação o canal de atendimento SEFAZ PARA VOCÊ será utilizado apenas para consulta de solicitações de tickets que forem criados através dos nossos canais de comunicação, e que tiverem a necessidade de um parecer mais técnico de outras unidades fazendárias.

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