@jose-camargo Por favor, enviar um " Sefaz para você" com os dados da empresa e mais informações para verificarmos .
Algumas informações sobre solicitação cadastral/FAC
A Solicitação Cadastral/FAC eletrônica deverá ser preenchida nos casos em que a solicitação de cadastramento/reativação/ alteração/baixa for realizada diretamente no acesso restrito do contabilista responsável pela Inscrição Estadual no portal da SEFAZ-MT.
Onde confirmar o código recebido de uma solicitação cadastral/FAC?
1 – Quando a solicitação for oriunda da Redesimples, a confirmação deve ser feita no portal da Redesimples, escolhendo a opção Inscrição Estadual em seguida clique na opção > Confirmar Código de Segurança;
2 - Quando a solicitação cadastral/FAC for gerada no acesso do contabilista (Servidor Fazendário) poderá ser confirmada em dois ambientes de igual valia:
2.1 - Pelo acesso livre no portal da SEFAZ na opção Serviços > Cadastro CCE > Código de Segurança > Registro do código de Segurança;
2.2 - Pelo acesso restrito do contabilista, na opção Cadastro de Contribuinte > Atualização Cadastral > Registro do código de Segurança.
https://www.portaldoconhecimento.mt.gov.br/libera%C3%A7%C3%A3o-de-senha-para-acesso-sem-contabilista