Notifications
Clear all

REGISTRO DE TICKETS NO SEFAZ PARA VOCÊ

7 Posts
6 Usuários
2 Reactions
1,869 Visualizações
Posts: 426
Usuário validado
Topic starter
(@procedimentos)
Noble Member
Entrou: 2 anos atrás

A SEFAZ/MT está reestruturando os seus canais de atendimento, e com isso foi criado o Centro de Experiência "SEFAZ PARA VOCÊ" que é a página dedicada a fornecer um atendimento completo e acessível ao contribuinte, onde se encontram diversas funcionalidades que tornam sua interação com a SEFAZ mais prática e eficiente.

Acesse o WebChat/Whatsapp e o Callcenter para obter suporte imediato com nossos atendentes, explore o Fórum da SEFAZ para discutir e esclarecer dúvidas com outros contribuintes e especialistas, e tenha à mão os telefones de contato das nossas demais unidades regionais de atendimento.

Além disso, visite o Portal do Conhecimento, onde você encontrará uma vasta gama de informações, guias e recursos essenciais para facilitar sua vida como contribuinte.

Com a implantação dessa reestruturação o canal de atendimento SEFAZ PARA VOCÊ será utilizado apenas para consulta de solicitações de tickets que forem criados através dos nossos canais de comunicação, e que tiverem a necessidade de um parecer mais técnico de outras unidades fazendárias.

 

6 Respostas
Simões
Posts: 1124
Admin
(@simoes)
Membro
Entrou: 2 anos atrás

Excelente iniciativa

Responder
FernandoZanin.adv
Posts: 55
(@fzanin-adv-br)
Estimable Member
Entrou: 7 meses atrás

Gostaria de parabenizar a SEFAZ/MT pela excelente iniciativa de reestruturação dos seus canais de atendimento, culminando na criação do Centro de Experiência "SEFAZ PARA VOCÊ". Essa página dedicada ao contribuinte é um exemplo notável de como a tecnologia pode ser utilizada para tornar a interação com os órgãos públicos mais prática e eficiente.

A disponibilização de ferramentas como o WebChat, WhatsApp e Callcenter para suporte imediato, além do Fórum SEFAZ para troca de experiências entre contribuintes e especialistas, representa um avanço significativo na acessibilidade e transparência.

Parabéns à SEFAZ/MT pela inovação e empenho em aprimorar seus serviços! TMJ!

Atenciosamente,

Fernando Zanin
Advogado na FZanin Advocacia
Especialista em Direito Tributário

Responder
Posts: 45
(@antonio_cont)
Trusted Member
Entrou: 1 ano atrás

Ola

por qual motivo ao tentar acessr o webchat é apresentado o seguinte aviso "Você não tem permissão para acessar este centro de experiência." ?

Responder
1 Reply
Adilson
Admin
(@adilson)
Entrou: 2 anos atrás

Membro
Posts: 866

@antonio_cont Eventualmente o sistema pode passar por alguma instabilidade técnica que pode ter gerado essa mensagem. Orientamos que faça nova tentativa em outro momento oportuno.

Responder
Posts: 4
(@adriana-lex-contabiblidade)
Active Member
Entrou: 3 meses atrás

TENHO UM SPED DE UMA IE BAIXADA QUE PRECISO TRANSMITIR. REF AO MES 06/2024. MAS SAI UM AVISO QUE PRECISO DE AUTORIZAÇÃO DA SEFAZ-MT. ALGUEM SABE COMO DEVO PROCEDER.

Responder
1 Reply
Adilson
Admin
(@adilson)
Entrou: 2 anos atrás

Membro
Posts: 866

@81948417120 Por favor, verifique o post abaixo onde consta um link que direciona ao nosso Portal do Conhecimento, e você poderá verificar várias situações de transmissão de EFD, tanto após 90 dias da EFD original (EFD Substitutiva), bem como sobre transmissão de EFD de empresas baixadas:

http://www.sefaz.mt.gov.br/forum/efd/autorizacao-previa-para-a-remessa-de-escrituracao-fiscal-substituta/#post-9499

 

Responder
Compartilhar: