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CONTRATO COM ASSINATURA DIGITAL

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Topic starter
(@selma-rodrigues)
Active Member
Entrou: 1 ano atrás

Estou solicitando abertura de nova inscrição estadual para produtor rural, a primeira foi indeferida e já sanamos todos os pontos, exceto pelo ultimo item com relação ao contrato de arrendamento que por haver varias assinaturas digitais em todas as 15 paginas do contrato não executa a funcionalidade PDF.p7s para ser enviado no e-process.

O servidor Célio Cavalcante- Matr: 48848, nos encaminhou a seguinte orientação: "Informamos que não conseguimos verificar as autenticidades das assinaturas digitais que no Contrato de Arrendamento, nos site pesquisados . Porantodo deverá apresentar juntado ao processo o demonstrativo ou manifesto ou ainda protocolo das assinaturas digitais para que possamos consulta no sistema, neste documento consta informações como link e condigo para consulta.
O manifesto de um documento assinado é um documento de rastreabilidade das assinaturas realizadas e do documento original. Esse manifesto contém códigos de
verificação, código de barra e QRCode para que, mesmo impresso, você consiga acessar o documento original assinado.
https://assina.ufsc.br/verificador/&source=gmail&ust=1690487710210000&usg=AOvVaw1GJjy6s30g6O8HXbYje7d j"> https://assina.ufsc.br/verificador/
https://validar.iti.gov.br/&source=gmail&ust=1690487710210000&usg=AOvVaw2vR6MD3ZYbKps0oOJeb0Z 0"> https://validar.iti.gov.br/ "

Já tentei os dois links e não gera relatório e nem o manifesto, solicito orientação de como proceder neste caso.

 

 

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Posts: 114
Usuário validado
(@marlene)
Estimable Member
Entrou: 2 anos atrás

Bom dia!

Prezado contribuinte, solicito que abra um ticket para a TI no SEFAZ PARA VOCÊ no Portal da Sefaz MT, encaminhe todas as informações com os anexos para que a TI possa verificar e orientar.

WhatsApp - (65) 3617-2080 Todos os dias - 07h às 00h

E-mail - atendimento.ti@sefaz.mt.gov.br Todos os dias - 24h

Atendimento online optando pelo auxílio por e-mail, deverá ser enviado a mensagem eletrônica com a descrição e resumo da solicitação, bem como os anexos de erro ao endereço eletrônico acima descrito, podendo receber orientações em tempo real através do Google Hangouts.

Hangout da TI - Procurar pelo nome Central de Atendimento de TI pode estar com o seguinte endereço de e-mail csti@sefaz.mt.gov.br

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