e-Process e-mail do...
 
Notifications
Clear all

e-Process e-mail do solicitante não cadastrado (Pedido de revisão de lançamento do TAD)

4 Posts
2 Usuários
1 Reactions
297 Visualizações
Posts: 3
Topic starter
(@wesley-oliveira)
Active Member
Entrou: 12 meses atrás

Prezados(as),

 

Sou contribuinte do estado de SP e estou tentando realizar a abertura de um processo de revisão de lançamento do TAD para pagamento do DIFAL, porém ao tentar concluir o processo é informado que o e-mail do solicitante(CNPJ) não está cadastrado.

Ja entrei no link abaixo pelo e-CNPJ, ja fiz a alteração cadastral incluindo o e-mail, porém o erro persiste, o que devo fazer?

http://www.sefaz.mt.gov.br/forum/como-funciona/novidade-atualizacao-de-dados-simplificada-para-pessoas-fisicas-nao-inscritas-via-gov-br/#post-6353

 Erro SEFAZ MT e Process
3 Respostas
Adilson
Posts: 861
Admin
(@adilson)
Membro
Entrou: 2 anos atrás

@wesley-oliveira Informamos que o e-mail foi atualizado.

Responder
1 Reply
(@wesley-oliveira)
Entrou: 12 meses atrás

Active Member
Posts: 3

@adilson deu certo! Muuuito obrigado!

Responder
Adilson
Posts: 861
Admin
(@adilson)
Membro
Entrou: 2 anos atrás

@wesley-oliveira A Sefaz agradece o seu feedback!

Responder
Compartilhar: