Notifications
Clear all

importa

7 Posts
2 Usuários
0 Likes
238 Visualizações
Posts: 4
Topic starter
(@marcos-silva-barbosa)
Active Member
Entrou: 3 meses atrás

Olá bom dia prezados! Meu cliente está apavorado pelo motivo do fiscal não analisar a situação dele e liberar a guia para o mesmo referente a importação! Segue imagens para melhores esclarecimento do assunto! Um breve resumo sobre as imagens em anexo é que? o fiscal indeferiu o pedido por falta de documentações. Esse caso é novo em nossa contabilidade... pois essa empresa é nova aqui para gente. Fico no aguardo da resposta de vocês! Agradeço desde já!

 TELA 2
6 Respostas
Adilson
Posts: 693
Admin
(@adilson)
Membro
Entrou: 1 ano atrás

@marcos-silva-barbosa Através deste canal não fazemos análise de documentos ou realização de procedimentos. Portanto, orientamos que abra um ticket de atendimento no SEFAZ PARA VOCÊ, informando todos os dados referente ao assunto.

Responder
4 Respostas
(@marcos-silva-barbosa)
Entrou: 3 meses atrás

Active Member
Posts: 4

@adilson Olá adilson bom dia! poderia me enviar o link do atendimento SEFAZ MT

Responder
Adilson
Admin
(@adilson)
Entrou: 1 ano atrás

Membro
Posts: 693

@marcos-silva-barbosa O link foi inserido no tópico anterior.

Responder
(@marcos-silva-barbosa)
Entrou: 3 meses atrás

Active Member
Posts: 4

@adilson brigadão meu patrão!

 

Responder
(@marcos-silva-barbosa)
Entrou: 3 meses atrás

Active Member
Posts: 4

@adilson poderia me dizer em qual aba ou campo eu solicito a minha dúvida? ja fiz meu login mais não acho o campo pra solicitar minha dúvida no SEFAZ PARA VOCÊ.

Responder
Adilson
Posts: 693
Admin
(@adilson)
Membro
Entrou: 1 ano atrás

@marcos-silva-barbosa Atendimento ao Cidadão - Comércio Exterior.

Responder
Compartilhar: