Bom dia, tudo bem?
Gostaria de saber sobre esse procedimento e se é valido no Estado de Mato grosso?
EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES
Temos que solicitar a autorização do SEPD para os sistemas de faturamento e fiscal.
Por favor, poderia verificar se é exigido que os sistemas acima ( que serão usados pelo Grupo Oi para emissão de NFs modelo 21 e 22) esteja cadastrado e autorizado na Sefaz?
Caso positivo, poderia por favor buscar qual o procedimento que o fornecedor tem que fazer para efetuar o cadastramento do seu sistema?
Abaixo os pontos que também precisamos saber/receber:
1) Formulário para cadastramento do sistema na Sefaz; |
2) Relação de Documentos a apresentar; |
3) Prazo médio análise Sefaz; |
4) Existe taxa a pagar? |
5) Valor da Taxa |
6) Cadastramento é Físico ou eletrônico? |
7) Qual o caminho a percorrer (item a item/passo a passo) na Sefaz e/ou site da Sefaz para a o cadastramento? |