Solicitação 626988 ...
 
Notifications
Clear all

Solicitação 626988 Serviço: Virtual - Restituição/Compensação 02212488114

4 Posts
2 Usuários
0 Reactions
469 Visualizações
Posts: 2
(@joaocarlos)
New Member
Entrou: 1 ano atrás

Boa tarde, segue abaixo copia da solicitação atendida,conforme procedimento requerido, débito o do IPVA 2021 foi transferido novamente para 2022, segue abaixo para esclarecimento;

A solicitação foi verificada em 07/01/2022 04:11, conforme os dados abaixo:

Número: 626988
Serviço: Virtual - Restituição/Compensação

No Art. 3o da LEI No 11.334, DE 16 DE ABRIL DE 2021, estabelece que "na hipótese em que o contribuinte faça
jus ao benefício fiscal e tenha efetuado o pagamento do imposto remitido por esta Lei, fica autorizada a
Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso efetuar o lançamento do referido imposto como crédito de
IPVA para o exercício do ano de 2022".

Dados do processo:
Nome do interessado: JOAO CARLOS THIAGO ROCHA MACIEL
Número do processo/ano do processo: .../2021

3 Respostas
Adilson
Posts: 861
Admin
(@adilson)
Membro
Entrou: 2 anos atrás

@02212488114 Seus dados foram editados para fins de preservação da informação.

Em consulta ao citado processo, constatamos que o mesmo foi INDEFERIDO à época da sua protocolização, e o parecer da sua decisão poderá ser consultado clicando no link abaixo, com as orientações correspondentes:

CONSULTAR ANDAMENTO DO PROCESSO.

Responder
Posts: 2
(@joaocarlos)
New Member
Entrou: 1 ano atrás

Bom dia, os documentos foram enviados, no sistema: https://sac.sefaz.mt.gov.br/citsmart/login/login.load?REDIRECT_TO=/pages/experienceCenter/experienceCenter.load#/ec?idExperienceCenter=1; como posso proceder? tendo em vista que a documentação foi enviada.

 

Responder
Adilson
Posts: 861
Admin
(@adilson)
Membro
Entrou: 2 anos atrás

@joaocarlos Constatamos que o veículo que se encontra registrado em seu nome teve o crédito que fora concedido à época dos fatos ESTORNADO, por ter sido considerado indevido.

Sendo assim, orientamos que junte todos os comprovantes de quitação, e abra um ticket no SEFAZ PARA VOCÊ, comprovando a regularidade do débito, para que seja encaminhado à unidade responsável.

Responder
Compartilhar: