Bom dia.
Não estou conseguindo ter acesso no sefaz para vc, eu preciso para retificar um cadastro no sistema do ITCMD.
Aparece a seguinte frase: Não foi possível conectar ao servidor de autenticação. Tente novamente mais tarde.
Bom dia.
Não estou conseguindo ter acesso no sefaz para vc, eu preciso para retificar um cadastro no sistema do ITCMD.
Aparece a seguinte frase: Não foi possível conectar ao servidor de autenticação. Tente novamente mais tarde.
Bom dia. Ainda não consegui entrar para resolver a demanda!
E preciso, em caráter de urgência.
(@andreza-simiao) Agora para atualizar dados da pessoa física ou jurídica (não inscritas) junto à SEFAZ não é mais necessário abrir um ticket SEFAZ para Você e nem encaminhar documentos. A atualização pode ser realizada diretamente no sistema da SEFAZ, tudo isso após fazer login com sua conta GOV BR. Veja os detalhes dos procedimentos no link:
Conforme relatado pelo(a) solicitante a impossibilidade está ocorrendo ao acessar o sistema SEFAZ para Você (criar ticket), e para casos que necessitem de assistência adicional, informamos que a SEFAZ disponibiliza atendimento presencial nas Unidades de Serviço Conveniadas - USC dos municípios, nas unidades de Ganha Tempo do Estado, assim como nas coordenadorias regionais que realizam atendimento especializado, inclusive por WhatsApp. Abaixo o link com os dados de contato e localização dessas unidades fazendárias.
Canais de Atendimento da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso
https://www5.sefaz.mt.gov.br/fale_conosco
Informamos ainda que o Fórum é um canal somente orientativo, sem recebimento de dados pessoais.
Conforme post abaixo, a SEFAZ/MT adotou novos procedimentos sobre o SEFAZ PARA VOCÊ:
http://www.sefaz.mt.gov.br/forum/como-funciona/registro-de-tickets-no-sefaz-para-voce/#post-24731