Notifications
Clear all

Cancelamento Extemporaneo

3 Posts
3 Usuários
0 Reactions
149 Visualizações
Posts: 10
Topic starter
(@luana)
Eminent Member
Entrou: 1 ano atrás

Foi emitido uma nota fiscal avulsa eletronica dia 03/06/2024 com o destinatario incorreto, então solicitei o cancelamento dia 10/06/2024, e o boleto foi pago dia 14/06/2024, no status do pedido consta que o boleto esta pendente, e o processo foi indeferido como faço para resolver?

2 Respostas
Posts: 492
Usuário validado
(@eliana_delmondes)
Prominent Member
Entrou: 2 anos atrás

Bom dia!

Orientamos abrir um ticket no Sefaz Para Você, trazendo todos os dados referentes ao pedido de cancelamento, para analisarmos e dar uma resposta assertiva.

Segue link com as orientações do primeiro acesso ao Sefaz Para Você:

http://www.sefaz.mt.gov.br/forum/cadastro/primeiro-acesso-ao-sefaz-para-voce-2/#post-2316

Responder
Adilson
Posts: 866
Admin
(@adilson)
Membro
Entrou: 2 anos atrás

Conforme post abaixo, a SEFAZ/MT adotou novos procedimentos sobre o SEFAZ PARA VOCÊ:

http://www.sefaz.mt.gov.br/forum/como-funciona/registro-de-tickets-no-sefaz-para-voce/#post-24731

 

Responder
Compartilhar: