Notifications
Clear all

Consultas NF-e 31/10

6 Posts
6 Usuários
0 Reactions
119 Visualizações
Posts: 73
(@alexandre-mezari)
Membro
Entrou: 2 anos atrás

Boa tarde!

Informamos que para apresentar uma resposta clara e objetiva quanto ao erro citado no relatório das NF-e Notas Fiscais Eletrônicas, e se for o caso sua correção.

Necessitamos de maiores informações quanto ao requerente “informações cadastrais”, “print” da tela com o ERRO ou cópia do relatório com o erro, se possível chave de acesso das NF-es faltantes no relatório, para que possamos enviar para a unidade responsável, para fazer uma verificação/confrontação da inconsistência citada.

Desta forma orientamos aos interessados entrarem com solicitação via WhatsApp (65) 4042-9298 ou WebChat, serviço de atendimento, através da assistente virtual Maitê, constante no canto inferior direito da tela da página da SEFAZ-MT, www.sefaz.mt.gov.br.

Trazendo essas informações e documentos para que possamos criar uma demanda interna e enviar a unidade responsável para verificação.

 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Alexandre Mezari.

SAC/SARP/SEFAZ-MT

Responder
Página 2 / 2
Compartilhar: