Notifications
Clear all

Erro ao manifestar destinatário

6 Posts
4 Usuários
0 Reactions
2,103 Visualizações
Posts: 3
Topic starter
(@andrey-mayer)
Active Member
Entrou: 1 ano atrás

Bom dia, sou analista de suporte computacional em um webservice e desde sábado temos enfrentado problemas para enviar os eventos de manifestação de destinatário, temos o seguinte retorno "ALHA AO GERAR NUMERO DE PROTOCOLO". Quando consulto o status do serviço no site da fazenda diz que esta normal. A sefaz esta enfrentando alguma instabilidade ou algo do tipo que não esta reportado?

Erro ao manifestar a nota: 00000000000000000000000000000000000000000, 999 - 2238 - Falha ao gerar numero de protocolo
Substitui os caracteres da chave de acesso por zero.

Se alguém puder me ajudar ou tiver algum palpite, agradeço desde ja.

5 Respostas
Posts: 3
Topic starter
(@andrey-mayer)
Active Member
Entrou: 1 ano atrás

Em pesquisas encontrei relatos de problemas em outros estados tambem, como visto no fórum da ACBr, aparentemente é um problema no Ambiente Nacional.
Manifestação do Destinatário passando por problemas. - Notícias do ACBr - Projeto ACBr

Responder
Posts: 1
(@fabio-migliorini)
New Member
Entrou: 11 meses atrás

Bom dia,

Recebendo o mesmo erro desde sábado...

Com isso não conseguimos receber o XML da NFe e isto está afetando a operação da empresa...

Alguma previsão para resolver esse problema?

Responder
1 Reply
(@andrey-mayer)
Entrou: 1 ano atrás

Active Member
Posts: 3

@80345271068 Acabei de verificar que os serviços de: DistribuicaoDFe e os eventos de manifestação do destinatário, são responsabilidades do AMBIENTE NACIONAL, devido a  isso a SEFAZ não pode fazer muito além de estar questionando, acredito eu

Responder
Posts: 479
Admin
(@rafaela-hosana)
Membro
Entrou: 1 ano atrás

@Oliver

 

Responder
Posts: 55
Usuário validado
(@oliver)
Trusted Member
Entrou: 2 anos atrás

Boa tarde!

Para comunicar instabilidade no sistema, bem como para reporte de erros ou bugs de sistemas desta SEFAZ/MT, entre em contato com a equipe técnica através dos canais abaixo:

Whatsapp - (65) 3617-2080

Ou abra um ticket através do sistema SEFAZ para você:

http://www.sefaz.mt.gov.br/forum/postid/2316/

Enviar em anexo print da tela do erro;

Responder
Compartilhar: