Notifications
Clear all

Erro ao tentar verificar status do serviço. Mensagem: A solicitação foi anulada: Não foi possível criar um canal seguro para SSL/TLS.

4 Posts
3 Usuários
1 Reactions
375 Visualizações
Posts: 1
Topic starter
(@ph-suporte)
New Member
Entrou: 10 meses atrás

Mais alguém com esse erro? 
Pelo que foi reportado pelos clientes começou sabado, temos clientes em outros estados e estão emitindo as notas NFC-e normalmente, os do MT estão com esse problema 

3 Respostas
Adilson
Posts: 793
Admin
(@adilson)
Membro
Entrou: 1 ano atrás

Por favor, entre em contato com a nossa área de tecnologia através do email atendimento.ti@sefaz.mt.gov.br, ou pelo telefone (65) 3617-2080.

Responder
Posts: 5
(@marcosgcb)
Active Member
Entrou: 6 meses atrás

@ph-suporte alguma novidade por aí?
Estamos com o mesmo problema, desde dabado cedo.

 

Responder
Adilson
Posts: 793
Admin
(@adilson)
Membro
Entrou: 1 ano atrás

@marcosgcb Reiteramos a informação de que deve manter contato pelos canais informados no post anterior.

Responder
Compartilhar: