Notifications
Clear all

GERAR TOKEN

2 Posts
2 Usuários
0 Reactions
365 Visualizações
Posts: 4
Topic starter
(@erika-heinsfeld)
Active Member
Entrou: 1 ano atrás

Boa tarde, meu cliente ira começar a emitir nfc, ele ja esta cadastrado para emitir, so que não esta sendo gerado o token, liguei para a sefaz atendimento e as moças me informaram que para elas ja esta cadastrado para ele emitir as nfc, só que o pessoal do TI esta dizendo que ele não aparece como cadastrado para emitir nfc, como posso fazer para mudar isso? 

 

 Capturar
Tags do Tópico
1 Reply
Adilson
Posts: 866
Admin
(@adilson)
Membro
Entrou: 2 anos atrás

@erika-heinsfeld Conforme print da sua conversa, anexada ao post, a orientação foi para abrir um ticket de atendimento no SEFAZ PARA VOCÊ, pois através deste canal não fazemos atendimento ou realização de procedimentos.

Em análise prévia a sua Inscrição Estadual, verifiquei que ela se encontra descredenciada para emissão de NFC-e.

Portanto, este atendimento somente poderá ser realizado através do SEFAZ PARA VOCÊ, pois essa demanda será encaminhada para outra unidade ajustar o seu credenciamento.

Responder
Compartilhar: