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[Resolvido] Documento comprobatório no Sistema de Monitoramento de Benefício Fiscal (SIMBEF).

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(@juliana-nawcki)
Trusted Member
Entrou: 1 ano atrás
Posts: 22
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Estou com uma dúvida referente ao envio do documento comprobatório no Sistema de Monitoramento de Benefício Fiscal (SIMBEF). Anexei a ata de reeleição do nosso Diretor Jefferson (representante legal), mas o documento foi indeferido com a justificativa de que é necessário um documento que comprove o vínculo do representante com o CNPJ/inscrição estadual informada.

Gostaria de orientação sobre qual documento específico deve ser utilizado para atender a essa exigência, considerando as informações dispostas no site da SEDEC e nas Portarias nº 289, 290 e 291 de 2024.

 

 

  • Após logado no Sistema, preciso de Documento Comprobatório para encaminhar as Informações do Beneficiário?

    R: Como Representante Legal da empresa, você é obrigado a informar Documento Comprobatório em que comprove que você possui poderes para representar o beneficiário e ficará responsável por credenciar o Responsável Técnico que irá credenciar as informações no Sistema de Monitoramento.


   
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Simões
(@simoes)
Membro Admin
Entrou: 2 anos atrás
Posts: 1180
 

Boa tarde

Este assunto deve ser tratado junto a SEDEC e não junto a SEFAZ. Este fórum é para temas relacionados a SEFAZ-MT nada mais.

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