@marilene-alves-de-oliveira Por favor, verifique o post abaixo sobre este assunto:
@alvino O produtor rural, pessoa física, enquadrado como microprodutor está dispensado de prestar qualquer informação acessória perante a Sefaz/MT, e ...
@jaque Se o contribuinte cumpriu a exigência da notificação dentro do prazo, não haverá nenhuma penalidade. E se cumpriu não precisa fazer nenhum comu...
@jaque Enquanto não houver nenhuma ação por parte da Sefaz, tal como notificação por não atendimento à legislação, o contribuinte estará dentro da esp...
Caso o interessado entenda que o TAD foi lavrado indevidamente, poderá interpor recurso administrativo, conforme orientações descritas no post abaixo:
@andreia_ Neste caso você deverá abrir um ticket de atendimento no SEFAZ PARA VOCÊ, com possível print de erro, para que possamos enviar para a nossa ...
Após transcorrido o prazo de cancelamento normal somente será possível o cancelamento extemporâneo, conforme legislação vigente.
Prezados Contribuintes! Para solicitação do CSC-Código de Segurança do Contribuinte para emissão da NFC-e também deverão estar previamente com os no...
Conforme aviso na página da Sefaz, os sistema passaram por manutenção no final de semana, no entanto, já foram restabelecidos nesta segunda-feira (18/...
Por favor, verifiquem este post relacionado ao assunto:
@marcosgcb Reiteramos a informação de que deve manter contato pelos canais informados no post anterior.
@marcosgcb Sentimos muito por essa situação, porém como se trata de um problema técnico, somente nossa área de tecnologia poderá auxiliar.
A Sefaz agradece seu feedback, nos colocando à disposição.
Por favor, entre em contato com a nossa área de tecnologia através do email atendimento.ti@sefaz.mt.gov.br, ou pelo telefone (65) 3617-2080.
Por favor, entre em contato com a nossa área de tecnologia através do email atendimento.ti@sefaz.mt.gov.br, ou pelo telefone (65) 3617-2080.