Boa tarde! Caso o erro persista, entrar em contato com canal de atendimento da Sefaz/MT, através e-mail atendimento.ti@sefaz.mt.gov.br ou whatsapp 6...
Agradecemos e nos colocamos à disposição.
Boa Tarde! Orientamos abrir um ticket no Sefaz Para Você, anexando o Termo de Apreensão e Depósito e a Nota Fiscal objeto da lavratura do termo, par...
Boa tarde! Quanto ao registro junto ao DETRAN não temos como responder, qual normativa estão seguindo e quais são os procedimentos seguidos naqu...
Orientamos que por se tratar de consulta de processo, a demanda seja solicitada através ticket no Sefaz Para Você ou através E-Process.
Agradecemos o feedback e nos colocamos à disposição.
Boa tarde! Informamos que não é necessário constar no contrato a àrea a ser utilizada como parceria. Parceiro: Modalidade contratual pela qual o ...
Boa tarde! Informamos é de suma importância esclarecer que os processos são analisados em ordem cronológica de protocolo e não há status diferente, ...
Bom dia! Informamos que o pedido de Reativação Sem Alteração Cadastral é solicitada através E-Process. A Solicitação é gerada dentro do acesso...
Boa Tarde! Informamos que no 1º caso que foi feita a GIA ERRADA.Deve fazer o e-process de Retificação da Declaração do ITCD e de Inat. Da GIA-ITCD-e...
Boa Tarde! Informamos que a solicitação de parcelemento para Não Contribuinte cadastrado em MT, será encaminhado através E-Process, conforme modelo ...
Bom dia! A demanda foi encaminhada para Unidade responsável, segue orientações: Para que não ocorra problema com o primeiro emplacamento é necessá...
Boa tarde! Em consulta ao processo, o mesmo trata de Pedido de Reconhecimento de Isenção de Habitação Popular (Não posui Gia ITCD, só a Declaração ...
Agradecemos o feedback e nos colocamos à disposição.
Boa tarde! Orientamos abrir ticket no Sefaz Para Você, com o comprovante de pagamento para que possamos dar uma resposta mais assertiva. Segue...