Bom dia,
Uma empresa do Simples Nacional recebeu o seguinte termo de intimação da Prefeitura local:
"... verificamos algumas divergências com relação a valores declarados ao município de ..., com relação a "EFDS /PGDAS MOVIMENTAÇÃO CONSTATADA, SAIDAS DECLARADAS A MENOR MÊS JANEIRO ANO 2024.
Fica o sujeito Passivo acima INTIMADO a solucionar as divergências encontradas, retificando ou ratificando as informações referentes as saídas do ano base de 2024, que seja efetuada imediatamente EFD/PGDAS substitutiva para a devida regularização perante a SEFAZ-MT."
Juntamente com a intimação consta um relatório com as vendas realizadas via cartão de débito e crédito versos o total de receita declarada no PGDAS.
Questiona-se:
1) Como fazer para lançar o valor da diferença de receita apontada na intimação e retificar o PGDAS de 01/2024 com essa diferença?
2) Existe alguma orientação para atender a essa intimação?
Desde já obrigada pela atenção!