Notifications
Clear all

[Resolvido] Mercadoria retida

6 Posts
2 Usuários
0 Reactions
341 Visualizações
Posts: 3
Topic starter
(@91162777915)
Active Member
Entrou: 11 meses atrás

Boa tarde

Temos uma mercadoria retira, que foi pago dia 02/10/2023 a multa + valor do imposto, porém não foi liberada ao cliente.

TAD 1166212-1

Controle 53633107202320300

Segue em anexo comprovante de pagamento

 

5 Respostas
Simões
Posts: 1070
Admin
(@simoes)
Membro
Entrou: 1 ano atrás

Boa tarde,

Este não é o canal para verificação de informações sujeitas ao sigilo fiscal, promova seu questionamento no SEFAZ PARA VOCÊ

Outro ponto não veio nenhum documento em anexo, e por fim não consta pagamento no TAD informado,

de forma antes de promover o questionamento junto ao SEFAZ PARA VOCÊ, verifique se realmente foi feito o pagamento, se foi feito no código correto, com base no TAD recebido, pois se o pagamento não foi feito no código correto não é possivel vincular o pagamento.

Responder
1 Reply
(@91162777915)
Entrou: 11 meses atrás

Active Member
Posts: 3

@simoes Foi emitido pagamento conforme TDA enviado, e após entrar em contato com 6 contatos diferentes, me passaram as informações para vir neste canal buscar informações sobre a mercadoria. Enfim, nenhum retorno até então.

Contatei alguns contatos de whatsapp, passando o comprovante, única coisa é que me passavam de um número, para outro, sem me atender..

Responder
Simões
Posts: 1070
Admin
(@simoes)
Membro
Entrou: 1 ano atrás

Boa tarde,

Para que a mercadoria seja liberado, é necessário que o pagamento seja identificado no servidor fazendário, e como informei, aqui não veio o arquivo do documento de pagamento, e ao verificar o TAD, ele não possui o vinculo com o pagamento, por isso informei para verificar se o pagamento foi feito corretamente o código de receita é o 1716 - transito de ação fiscal

link https://www.sefaz.mt.gov.br/arrecadacao/darlivre/menudarnovo

Novamente oriento verifique se fizeram o pagamento corretamente, ou envie envie todas as informações no SEFAZ para você respeitando as informações referente ao sigilo fiscal

Responder
1 Reply
(@91162777915)
Entrou: 11 meses atrás

Active Member
Posts: 3

@simoes Teria algum contato de whatsapp para falar direto contigo ? Para que assim eu possa enviar o comprovante de pagamento ? Não estou conseguindo anexar por aqui;

Responder
Simões
Posts: 1070
Admin
(@simoes)
Membro
Entrou: 1 ano atrás

Boa tarde,

Utilize a forma correta, através do SEFAZ PARA VOCÊ

https://sac.sefaz.mt.gov.br/citsmart/webmvc/login

Pois irá para o setor de procedimento que irá fazer todas as consultas sobre seu DAR, mas o principal se não esta no código de receita correto, não irá dar baixa nessa pendencia

Responder
Compartilhar: