Notifications
Clear all

Notificação não atendida, inscrição estadual suspensa

4 Posts
2 Usuários
0 Reactions
516 Visualizações
Posts: 6
Topic starter
(@andre-corilazo)
Active Member
Entrou: 11 meses atrás

Boa tarde!

Somos uma empresa com Matriz no Paraná e nossa filial no Mato Grosso está com a inscrição estadual suspensa por motivo de não atendimento a Notificação/Intimação.

Não temos cópia desta notificação.

Quando tendo acessar o Acesso Web no link "https://www.sefaz.mt.gov.br/acesso/pages/login-certificado/login-certificado.xhtml" para obter a cópia da notificação ocorre a seguinte mensagem "Documento não autorizado para o Contribuinte informado!

O que devo fazer para obter a cópia da referida notificação?

Como devo proceder para verificar se há outras notificações e quais são seus números e códigos de verificação?

Como faço para saber o Status atual desta notificação?

 

Desde já

Agradeço

 

 

 

 

3 Respostas
Adilson
Posts: 812
Admin
(@adilson)
Membro
Entrou: 1 ano atrás

@andre-corilazo Considerando que para este atendimento precisamos dos dados da empresa para as devidas consultas, e, que através deste canal não fazemos atendimentos procedimentais, orientamos que abra um ticket no SEFAZ PARA VOCÊ, informando os dados da empresa para fins de verificação, devendo observar o que determina a Portaria nº 205/2022-SEFAZ.

Responder
Posts: 6
Topic starter
(@andre-corilazo)
Active Member
Entrou: 11 meses atrás

Bom dia Adilson!

Obrigado pela rápida resposta, no entanto tentamos logar no "https://sac.sefaz.mt.gov.br/citsmart/webmvc/login" para isso solicitamos envio de senha para o e-mail cadastrado, após recebermos a senha, tentamos logar e não conseguimos, pois aparece a mensagem "O login e a senha não conferem", assim tentamos a opção "Problema de autenticação na rede Sefaz", porém para as duas atividades que podem ser selecionadas aparece a mesma advertência "! A forma escolhida para receber o código não está cadastrada para o usuário" - não há nesta tela opção para escolher forma para receber código.

Tentei ligar no Call Center da Sefaz (65) 3617-2900, mas uma gravação informa que os atendentes estão em treinamento e não informar quando voltarão a atender.

Estou em uma situação difícil, o que devo fazer para resolver?

 

 

 

Responder
Adilson
Posts: 812
Admin
(@adilson)
Membro
Entrou: 1 ano atrás

@andre-corilazo Consta no nosso Portal do Conhecimento a informação abaixo sobre solicitação e liberação de senha para contribuinte:

Contribuinte - Liberação de Senha para acesso aos Serviços Fazendários

Responder
Compartilhar: